Você conhece os sintomas de amarração amorosa mais comuns (2)

Você conhece os sintomas de amarração amorosa mais comuns?

Você já ouviu falar sobre amarração amorosa? sabemos que essa é uma das magias que mais trazem consequências negativas, tanto para a vida da pessoa em foco que foi amarrada, quando para a vida do solicitante. Nesse artigo gostaria de conversar da magia que não respeita a vontade do próximo, vamos falar sobre amarração amorosa.

Será realmente que amarração existe?
Quais são os sintomas da pessoa que foi amarrada?

Através desse artigo você vai ficar sabendo tudo sobre essa tais amarrações amorosas, deste modo, pode descobrir de uma vez por todas se está sofrendo com a influência de uma magia/feitiço desses lançado por alguém.

E caso queira se limpar a sua energia de toda essa frequência baixa, conheça as nossas mesas radiônicas


“Magia é uma ferramenta para manipular nossos desejos, emoções e vontades, não as do outro e quando isso ocorre, deixa de ser magia.”

Cartomante online Pedro

20 sintomas de amarração amorosa

  • Você defende a pessoa contra tudo e contra todos;
  • Você lembra excessivamente do seu perfume;
  • Você sonha excessivamente com ela;
  • Você a pessoa no rosto de outras pessoas;
  • Quando a pessoa te rejeita você passa mal;
  • A sua vida deixa de fazer sentido;
  • Tem crises de ansiedade quando está longe da pessoa;
  • Ciúmes em excesso;
  • Fica desesperado quando a pessoa some;
  • Mesmo que queira não consegue se distanciar;
  • Começou a se sentir muito atraído de repente;
  • Sente se excessivamente submisso;
  • Cansaço e desanimo;
  • Fortes dores de cabeça;
  • Sente necessidade de “satisfazer” a pessoa o tempo todo;
  • Pensamentos de perseguição ou fuga;
  • Pesadelos em excesso;
  • Você ouve vozes;
  • Extrema dificuldade de sair da cama;
  • Insônia

Acima estão os 20 sintomas de amarração amorosa mais comuns, é claro nem sempre todos eles ocorrerão em conjunto e por muitas vezes a situação é gradual, mais no final sempre tende a lhe trazer problemas sérios.

O que é amarração amorosa ?

Amarração amorosa nada mais é que uma magia/feitiço com energias bastante densas e negativas que tem como objetivo modificar o pensamento e sentimento com o fim de se “amarrar” no sentido literal da palavra, a pessoa amada.

Note que nesse caso amor tem que ser claramente definida e identificada para que não haja erros interpretativos. ao amor não cabe prisões, limites, e amar é respeitar a vontade do outro.

A maior entidade de todas – a suprema potência absoluta, não invade o pensamento e nem o coração, ele libertá.


Quais são as consequências de uma amarração amorosa?

Bom. Tudo no universo obedece ao karma e por mais que tentamos escapar dele, ele é infalível. Se levarmos em conta que a amarração amorosa é uma magia/feitiço onde não se obedece a lei do livre arbitro, na grande maioria dos casos é utilizado dentro do processo ritualístico a energia de espíritos de baixa frequência vibratória, o que acaba ocasionando problemas espirituais tanto para quem faz quanto para o “amarrado”.

O que acontece quando se faz uma amarração amorosa?

Tais egrégoras de espiritos, atacam o plano mental e espiritual do assistido, deixando marcas tanto mentais quanto emocionais, sem falar espiritualmente, pois esse tipo de magia somente atrai espíritos menos evoluídos que acabam atrapalhando o processo terreno.
É por esse mesmo motivo que decidimos partilhar com você alguns dos sintomas mais comuns de amarração amorosa em pessoas que sofrem com este tipo de problema.

Como se faz amarração para o amor?

Bom, novamente pergunto para você leitor, realmente vale a pena uma amarração amorosa? não seria muito mais justo com você, com o outro e com o divino para que se harmonize a união, para que se encha de amor tal relacionamento? As terapias com as nossas mesas Radiônicas podem ajudar você a encontrar um caminho mais fácil, seguro e barato para pedir auxilio no seu caso.

Como saber se fiz amarração e se ela deu certo?

Bom, aqui no cartas com pedro eu não realizo trabalho de amarrações amorosa e digo mais, boa parte das amarrações amorosas comercializadas por ai não tem validade por muitas vezes elas nem funcionam, boa parte das magias e rituais para aproximar ou juntar casais vendidas na internet é falsa. para uma amarração amorosa eficaz é necessário conhecimento de alta magia, tais rituais são muito específicos e acredite, não são realizados por leigos.

Quando a amarração amorosa é eficaz os efeitos podem demorar meses e até mesmo anos a desaparecer. É necessário antes de tudo saber que a amarração amorosa nos deixa completamente loucos e apaixonados por uma determinada pessoa, mas não sabemos  o motivo desse amor e dessa paixão.

Quais são os tipos de amarração amorosa?

Existem variados tipos de processos ritualísticos para se obter uma amarração amorosa que para além de querer amarrar uma determinada pessoa ainda tem como objetivo afastar outra.

Imagina que você namora e que sofre uma amarração de uma rival…

O mais provável é que a pessoa que faz a amarração tente afastar primeiro a sua namorada e que apenas depois aplique toda a força do feitiço. desse modo alguém de quem você gosta muito vai se afastar repentinamente e supostamente sem motivo, e você vai começar outra relação com outra pessoa. Se você se afastou de uma determinada pessoa com a qual mantinha uma boa relação e não sabe o motivo disso talvez tenha encontrado outro dos sintomas de amarração amorosa listados acima no texto.

O que sente uma pessoa que foi amarrada?

Você começa a sentir um amor inesperado e inexplicável

Este é um dos primeiros sintomas de amarração amorosa, você vai começar gostando de uma determinada pessoa sem que existam motivos para isso. Esse amor vai surgir do dia para a noite, sem que você se aperceba, e quando der conta não vai conseguir estar longe dessa pessoa.

Este sintoma é o melhor e mais fácil para quem pretende descobrir se está sendo amarrado. Se ficou apaixonado por uma pessoa da noite para o dia, sem motivo e sem explicação, é muito provável que esteja sofrendo com o poder de um forte feitiço.

Você começa a ficar extremamente dependente

Uma forte amarração causa dependência de uma determinada pessoa, funciona quase como uma simpatia, banho ou oração, mas ainda mais forte.

É fácil verificar se essa dependência apenas está acontecendo devido a um feitiço, para ver isso basta analisar a sua relação.

Você não consegue tomar nenhuma decisão nem fazer nada de importante sem a ajuda do “seu amor”?

Todas as decisões importantes são sempre tomadas por o seu suposto amor?

Então é provável que este seja um dos sintomas de amarração amorosa que procuramos.

A dependência extrema é algo comum nas pessoas amarradas e elas não conseguem fazer nada nem tomar nenhuma decisão importante no relacionamento.

Depressões e Ansiedade

Muitas pessoas simplesmente não percebem o motivo pelo qual aparecem depressões nestes relacionamentos.

O motivo é simples…

Supostamente a gente vive uma relação feliz e duradoura, mas na verdade a gente sabe que aquilo não está correto e não nos traz felicidade.

A pessoa amarrada anda sempre “lambendo os pés” da pessoa amada e não consegue fazer nada para mudar isso.

Essa impotência de mandar na relação faz com que a pessoa amarrada seja manipulada do modo como a outra pessoa quer.

Isso leva a graves depressões pois a pessoa amarrada não consegue agir nem fazer nada, mas sente que devia fazer algo que simplesmente não consegue.

A depressão leva a outros problemas…

Infelizmente um problema nunca vem só, principalmente nos sintomas de amarração amorosa.

A depressão causa um ganho de peso incrível, fadiga e cansaço. isso faz com que você fique triste em vários pontos da sua vida.

É sem dúvida um dos piores sintomas que você pode enfrentar pois leva a vários problemas que você simplesmente não tinha antes.

Vale a pena fazer amarração amorosa ?

Não recomendo nenhum feitiço, magia ou trabalho que interfira em uma das leis mais divinas que Deus nos deixou, o livre arbitro. Existem inúmeros depoimentos e relatos de pessoas que se livraram desse tipo de energia e acabou com isso mudando de vida. você pode encontrar todos os depoimentos no meu instagram: @cartascompedro

Mais vale trabalhar com bons mentores e bons espiritos. se aliar a energias trevosas para satisfazer suas vontades não é nenhum pouco positivo para sua vida e caso exista a chave principal:

AMOR

com esse sentimento puro e se ele realmente existir. qualquer terapia divina que obedeça as leis divinas poderá ajudar você.
E acredite quando falo que por mais que pague por isso, de qualquer outra forma, o amor será a última coisa que irá encontrar.

Eu já fiz uma amarração amorosa e agora?

Que tal uma terapia com a mesa radiônica para limpar todas as cargas energéticas restantes e oriundas desse trabalho? A mesa radiônica é uma terapia radiestésica que pode ser realizada a distância. Nela se limpa qualquer tipo de energia negativa ou não qualificada do seu campo áurico tais como: espiritos obsessores, energias de rituais, larvas astrais, miasmas espirituais.

Mesmo assim quero fazer uma amarração amorosa

Convido você novamente a conhecer a nossa terapia com a mesa radiônica e por um valor muito menor do que qualquer amarração amorosa vendida ou comercializada por ai. trabalho espiritual seguro, honesto e com bom mentores e vibrações

Cartomante online - cartas com pedro

Pedro – @cartascompedro

Cartomante online / Tarólogo / Terapeuta holístico

Precisado de um terapeuta holístico? Luiz Cavalcanti ou mais conhecido como Pedro é paulista, nascido em julho de 1993, Tarólogo e sacerdote de umbanda sagrada. desde sua infância mostrava ser extremamente intuitivo e sensível, Aos 15 anos de idade iniciou seus estudos no Espiritismo e posteriormente, adentrou e aprofundou-se no estudo teológico da religião Umbanda além de Espiritualismo, Esoterismo, Terapias vibracionais e principalmente em sistemas oraculares.

Criou e dirige o Tsara cartas com Pedro
site: https://cartascompedro.com/
Redes sociais: @cartascompedro

Atualmente seus trabalhos encontram-se espalhados por várias redes sociais, onde atua como tarólogo e terapeuta holístico/vibracional, também ministra cursos espiritualistas e Esotéricos em Espaços Holísticos, Instituições Místicas e Religiosa. É também instrutor de cursos oraculares como tarot e baralho cigano e cursos esotéricos como: doutrina umbandista, cursos oraculares e teogonia de umbanda