Banho de espada de são Jorge, como fazer

Banho de espada de são Jorge, como fazer?

A espada de São Jorge pode ser usada para banhos de ervas, pois tem propriedades purificadoras e ajuda a remover energias negativas do corpo. Para fazer o banho, basta colocar algumas folhas da planta em um recipiente com água e deixar repousar por pelo menos 30 minutos. Depois é só tomar o banho normalmente.

O banho de espada de São Jorge é ótimo para quem está passando por um momento de muita negatividade e precisa de uma limpeza energética. Ele ajuda a tirar o stress, a ansiedade e a depressão.

Sabe aquela sensação de se sentir cansado e desanimando, parece que temos toneladas em nosso corpo sem motivo aparente? Isso indica a necessidade de uma limpeza energética para recompormos a nossa energia. A espiritualidade nos oferece diversas maneiras de equilibrar nossa energia e o banho de espada de são Jorge é uma delas.

O banho com espada de são jorge é um ótimo banho para o corte de energias negativas, além de nos proteger o banho de espada de são jorge é uma ótima maneira de se proteger de qualquer energia não qualificada, espíritos negativos, larvas e miasmas astrais.

Existem maneiras de repor e quebrar energias negativas com alguns banhos de ervas, algumas simpatias, rituais de banimento e orações, e hoje irei ensinar uma maneira bem efetiva para limpar toda negatividade da sua energia com o banho com espada de são Jorge.

Para que serve um banho de Espada de São Jorge?

A espada de são Jorge tem como princípio cortar toda negatividade do nosso campo astral promovendo o descarrego imediato de energias negativas, Possui a energia do orixá da guerra, Ogum.

Quando falamos em limpezas energéticas e descarrego de energias negativas, impossível não lembrar de ogum, orixá que rompe toda negatividade, Ogum é sincretizado com São Jorge que é um santo popular, conhecido por sua luta contra o demônio e por ter sido um grande guerreiro. Ele é considerado o padroeiro dos soldados, e sua espada é um símbolo da justiça. Muitas pessoas veem São Jorge como um protetor, e acreditam que seu banho pode limpar as energias negativas.

O que é bom para fazer banho de descarrego?

O banho com espada de São Jorge para limpar energias negativas é tradição popular no Brasil e em outros países da América Latina. Ele é feito com a erva e pode ser acrescentado óleos essenciais para potencializar sua eficácia e é geralmente tomado no dia de São Jorge/Ogum (Terças-feiras).

Como fazer o banho com a espada de São Jorge?

Os banhos são tomados para limpar as energias negativas, e para pedir a São Jorge que nos proteja de inimigos e problemas. Geralmente, as pessoas fazem um desejo quando tomam o banho. As ervas e os óleos essenciais são escolhidos de acordo com o propósito do banho.

Para fazer o banho, você vai precisar de:

• 1 litro de água mineral

• 3 ramos espadas (colher durante o dia)

Para Potencializar sua ação:

• 1 colher (sopa) de óleo essencial de eucalipto

• 1 pedra de obsidiana

Ferva a água e adicione as espadas. Deixe a infusão repousar por 10 minutos. Coe e adicione as pedras. Deixe a infusão esfriar.

Adicione os óleos essenciais à infusão e misture bem. Coloque a infusão em um recipiente que possa ser fechado. Banhe-se normalmente e, após o banho, enxágue o corpo com a infusão. Depois do banho, descarte as Pedras e as ervas.

Banho de espada de São Jorge para abrir caminhos

Sabemos que existem muitos ‘vampiros energéticos’ no mundo espiritual, que sugam nossas energias. Sabe aquela pessoa que ao chegar próximo da gente, nos sentimos mal e já começamos a bocejar? Muito provável que a energia da pessoa está bem mais baixa que a sua…

Entendo que assim como as “pilhas” doam energia do polo positivo para o negativo, assim também somos nós, isso existe para mantermos o universo em harmonia e equilíbrio, sempre transmitindo a positividade do maior para o menor grau.

O banho de espada de são jorge tem em sua essência a energia do orixá Ogum sincretizado com São Jorge, orixá que corta todas energias negativas, promove a limpeza energética e espiritual e é o famoso vencedor de demanda. Iremos usar a erva em seu potencial ‘ritualístico’ para retirar sua essência espiritual de limpeza e corte de energias negativas.

Espero que o banho de espada de são Jorge ajude você meu amigo a cortar e remover todas as energias negativas que estão bloqueando sua vida.
Optchá.